• brands
  • brands
  • brands
  • brands
  • brands
  • brands
  • brands

Blog

Amarok V6 é sinônimo de força, resistência e potência!

16/04/2017

A galera da Revista Auto Esporte levou nossa mais nova queridinha e seus – nada – singelos 225cv de potência para dar uma voltinha pelos Andes Chilenos e o resultado foi incrível!

A galera provou os pesados 56,1 kgfm entre 1.500 e 2.500 rpm e aprovou sua boa reação na retomada, isso tudo a 4.000 m de altitude, incluindo a chuva e a lama.

Dotada de 8 marchas, a transmissão foi alvo de elogios durante o percurso, sempre com trocas suaves e rápidas, o freio com discos ventilados na frente e atrás e o motor V6, que continuou surpreendendo mesmo quando o asfalto começou a surgir, também receberam elogios que tiram o fôlego.

Além de ir de 0 à 100 km/h apenas 8 segundos e já ter chegado como a Picape Média Mais Potente do Brasil, agora a Amarok V6 também é considerada a Picape mais confortável do mercado e já que o assunto é conforto, a V6 vem completa, portando de uma Central multimídia compatível com Android Auto e Apple Car Play, bancos de couro com regulagem elétrica para motorista e passageiro e até aquecimento nos bancos, a nova Amarok vem para domar o coração de quem é apaixonado por aventura e potência, seja no asfalto ou na terra.

De série, a Amarok v6 vem com faróis bi-xênon com LEDs diurnos, quatro airbags, Isofix, sistema de freios pós-colisão, monitoramento de estacionamento, câmera de ré, freios a disco nas quatro rodas (a primeira do segmento), sistema ABS Off Road, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de descida e bloqueio eletrônico do diferencial.

 

Fontes: https://www.noticiasautomotivas.com.br/ e https://revistaautoesporte.globo.com;

Voltar